Atlético atrás de reforços pedidos por Sampaoli.

Postado em 17/03/2020 12:22

Enquanto vê as negociações por Róger Guedes e Lucas Verrísimo sem grandes evoluções nos últimos dias, o Atlético segue ativo em outras frentes no mercado de transferências. A posição de volante é uma peça solicitada pelo técnico Jorge Sampaoli, e a bola da vez no Galo é Léo Sena, destaque do Goiás.

O  jogador de 24 anos entra na mira do Galo com o nome já avaliado pelo técnico argentino e que os clubes já iniciaram conversa, com o Goiás recusando a primeira oferta alvinegra. No início do ano, Léo Sena teve sondagens de Palmeiras e Athletico-PR, sem avanço.

A negociação entre Atlético e Goiás passa por uma aquisição em definitivo de parte dos direitos econômicos do volante e com o clube alviverde recebendo compensação financeira e, posteriormente, com condições de ter até dois jogadores do elenco do Galo por empréstimo.

Mesmo com Léo Sena podendo assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, o Atlético quer tê-lo antes deste período e, por isso, negocia com o Goiás. A ideia do Galo, que conta com o diretor de futebol Alexandre Mattos para conduzir o processo, é ter Sena o mais rápido possível visando adaptação ao novo clube antes do Campeonato Brasileiro.

Se Léo Sena virar mesmo reforço do Atlético, será o segundo nome para a posição comprado pelos mineiros em 2020. Antes, Allan foi adquirido junto ao Liverpool, após período de empréstimo no Fluminense. A posição, inclusive, está recheada no Galo: além de Allan há Jair, Ramón Martínez, Zé Welison, Adriano e, no DM, Gustavo Blanco. Martínez e Welison, entretanto, parecem em segundo plano, pois nem relacionados contra o Villa Nova, no último fim de semana, foram.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!