Publicidade

Atlético aprova a mescla entre jovens e “experientes” do elenco.

Postado em 08/03/2021 12:56

Lucas Gonçalves chegou ao terceiro jogo com vitória no comando do Atlético. O auxiliar técnico da comissão fixa do clube foi o responsável por dirigir o time neste início de Campeonato Mineiro e, nesta semana, passará o bastão a Cuca. O último jogo foi de um Galo dominante, que goleou o Uberlândia por 4 a 0. Lucas, claro, ficou satisfeito.

Em primeiro lugar, elogios ao estreante da noite: Hulk. Principal contratação do clube para a temporada, ao lado de Nacho Fernández, o camisa 7 deu assistência para Tardelli marcar e foi muito acionado o jogo inteiro. Lucas Gonçalves elogiou a dinâmica do atacante e as combinações com o camisa 9, que rendeu o último tento da goleada.

Advertisement

“O Hulk, claro, precisa de uma readaptação ao futebol brasileiro. Depois de quatro semanas de treinamentos intensos, teve a oportunidade de estrear pelo Galo, faz um jogo com boa dinâmica, se movimenta bem, busca as jogadas individuais, que ele tem recurso para isso, faz combinações com o Tardelli. É um jogador que, naturalmente, vai se soltar cada vez mais e ajudar bastante o Atlético”.

Foi surpreendente que o recém-contratado tenha jogado a partida inteira. Lucas fez as cinco alterações, mas manteve o atacante em campo. Ele não jogava desde 25 de novembro. O auxiliar disse que a manutenção de nenhum jogador por 90 minutos fica programada antes de a bola rolar, mas que Hulk tinha condições para tal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!