fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético aprimora treinamentos para estreia na Libertadores.

Image

Depois do empate no clássico contra o Cruzeiro no sábado, o Atlético inicia a semana mudando o foco para a estreia na Libertadores. O time viaja para a Venezuela para enfrentar o Caracas, na quinta-feira, às 19h. No treino desta segunda-feira, uma atividade dividida entre preparação física e campo.

No treino desta segunda, Milito comandou atividade de troca de passes e finalização. Uma parte do treino foi na academia. Rubens, com fratura na mão direita, e Brahian Palacios, com lesão muscular, ficaram entregues na fisioterapia.

O Galo ainda fará mais um treino, na terça-feira, no CT do Galo antes da viagem para a Venezuela. O elenco treina na parte da manhã e viaja à tarde para a Caracas. Milito fará mais uma atividade na quarta-feira, no Colégio San Agustín del Paraíso, onde vai decidir o time que mandará a campo.

A dúvida é se Milito irá poupar alguns titulares por conta da final contra o Cruzeiro, no domingo, dia 7, no Mineirão. Sem muito tempo para recuperação, o time retorna da Venezuela na sexta-feira e fará mais um treino no sábado antes do clássico.