Publicidade

Atletas divinopolitanos pedem apoio para disputar Campeonato Sulamericano

Postado em 29/09/2021 15:55

Caros amigos divinopolitanos viemos por meio deste veículo de comunicação solicitar a ajuda de vocês, Em nome dos Atletas de kickboxing Geraldo Magela da Silva, Luis Paulo e Natanael Barros que conquistaram suas classificações para competir no campeonato sulamericano de kickboxing na cidade de Cascavel no Paraná entre os dias 08 e 12 de Dezembro de 2021, devido o ao alto custo das despesas em relação ao transporte, hotel, refeições e as taxas de inscrição nas quais totalizam um valor de aproximadamente 3.100,00 reais para cada competidor, despesas essas que podem ratificadas com oficio da entidade WAKO Panam (associação mundial de kickboxing) destinados aos competidores classificado para esta competição.

A classificação para o evento sula americano de kickboxing e destinada para os atletas que conquistaram a primeira e segunda colocação conquistada no último Campeonato Brasileiro de kickboxing evento esse que foi sediada na cidade do Rio de Janeiro nos 04 ao dia 07 de Setembro.

Advertisement

Tais classificações pode ser confirmada através do Ranking da Confederação Brasileira de Kickboxing, sendo assim, como somos os únicos representantes classificados de nossa cidade pedimos a ajuda do povo e empresas que apoia e incentiva o esporte em nosso município que nos ajude conquistar um patrocínio, para que nós competidores consigamos nos fazer presente representar nossa cidade em uma competição de nível internacional. Contamos com ajuda de vocês. Desde já agradecemos a todos pela atenção. 

Mais informações pelo Instagram @luizpaulofilhokick

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade