Publicidade

Atacante Guilherme Bissoli é do Cruzeiro.

Postado em 04/05/2021 12:20

Anunciado pelo Cruzeiro nesta segunda-feira, o atacante Guilherme Bissoli usará a camisa 29 no time celeste. Será uma retomada das origens de profissional do jogador de 23 anos, que chega emprestado pelo Athletico-PR até o fim da temporada.

É que em 2018, quanto atuou duas vezes pelo profissional do São Paulo (contra Madureira e São Bento), Bissoli usou a camisa 29. As oportunidades foram com o técnico Dorival Júnior. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, ele também usa a numeração: @guibissoli29.

Advertisement

“Estou muito ansioso e com a expectativa muito grande para vestir a camisa do Cruzeiro e poder dar muitas alegrias para todos nós”.

Bissoli foi um dos destaques do Athletico na temporada passada, com nove gols, mas neste ano só atuou com o time de aspirantes, no Campeonato Paranaense. Lá, utilizou a camisa 17. Na base do São Paulo, chegou a usar a 9 e a 10.

O atacante, nesta temporada, tem quatro jogos e dois gols. Chega para brigar por posição com Rafael Sobis, William Pottker e Marcelo Moreno.

Com 1,75m de altura, Guilherme Bissoli é centroavante e tem a mobilidade como uma das características, indo de encontro ao que Felipe Conceição tem utilizado no comando de ataque, com Rafael Sobis titular e Pottker como alternativa imediata para ausência do camisa 10. Moreno é pouco utilizado.

O regulamento do Campeonato Mineiro permite a inscrição de jogadores em qualquer fase da competição. Portanto, caso Bissoli seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, a tempo, a utilização dele no clássico do próximo domingo, contra o América, depende apenas de Felipe Conceição.

É a nona contratação do Cruzeiro para a temporada. Os outros atletas que chegaram foram Eduardo Brock, Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho, Rômulo, Felipe Augusto e Bruno José.

Imagem: Twitter Oficial Cruzeiro

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!