Publicidade

Atacante chegando ao Cruzeiro.

Postado em 07/08/2020 16:41

As negociações entre Cruzeiro e Arthur Caíke caminharam bem nos últimos dias, e as partes estão próximas de um acerto. O Al Shabab, que não pretendia emprestar o jogador, aceitou cedê-lo à Raposa para a Série B deste ano, que tem o término previsto para o fim de janeiro.

Para ser repassado por empréstimo ao Cruzeiro, Arthur Caíke renovará com o Al Shabab, com quem tinha contrato até junho do ano que vem. O vínculo próximo do fim foi um dos motivos que fez com que os árabes tivessem inicialmente descartado uma cessão temporária do atleta.

Agora, as partes correm contra o tempo para acertarem os detalhes finais e fecharem a negociação, já que o registro de atletas vindos do mercado estrangeiro só pode ser feito até segunda-feira. Edson Neto, empresário do jogador, admitiu que as negociações estão caminhando bem.

Arthue Caíke é o nome preferido da comissão técnica e da diretoria para reforçar o ataque do Cruzeiro. Um dos fatores que pesou na insistência do clube em tê-lo foi o fato de ele ser conhecido de Enderson Moreira, com quem trabalhou no Bahia ano passado.

Arthur também tem preferência por jogar na Raposa, entre todas as ofertas que recebeu. Se confirmada a negociação, o atacante chegará ao Cruzeiro com status de titular. O setor é um dos mais carentes do elenco, principalmente com a saída de Iván Angulo.

Aos 28 anos, Arthur tentará repetir, no Cruzeiro, o que fez com a camisa da Chapecoense, em 2017, onde viveu seu melhor momento na carreira. De lá, saiu para o Al Shabab, clube pelo qual fez 15 jogos até ser emprestado ao Bahia, em fevereiro do ano passado. O último jogo oficial do atacante foi em 14 de março deste ano, quando ficou em campo por cerca de 25 minutos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!