Publicidade

Arthur, ex-Grêmio, se envolve em acidente e tem bafômetro positivo

Postado em 17/08/2020 13:15

O meia Arthur sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo em Girona, na Espanha. Recém-contratado pela Juventus, o jogador passa bem após colidir sua Ferrari com um semáforo depois que seu veículo foi fechado por outro que passava na rodovia.

Arthur chamou o guincho para retirar o automóvel e também a polícia para registrar o boletim de ocorrência. Ao fazer o teste de bafômetro, foi verificada quantidade de álcool no sangue acima do permitido: o ex-jogador do Barcelona e Grêmio estava com 0,3 mg/l, quando o máximo é de 0,25.

O brasileiro foi autuado e, de acordo com a lei espanhola, pagará uma multa de 500 euros (R$ 3.220 na cotação atual) e perderá quatro pontos na carteira. O Diário de Girona, que inicialmente noticiou o acidente, publicou que a taxa de álcool no sangue foi de 0,55, o que aumentaria a multa para 1.000 euros (R$ 6.433) e seis pontos a menos na carteira.

Arthur assinou com a Juventus por cinco temporadas. Em seus dois anos no Barcelona, o jogador realizou 72 jogos e marcou quatro gols.

Foto Instagran Arthur.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!