Publicidade

Após primeira derrota do Atlético em 2021, Cuca analisa que tem muito trabalho a realizar.

Postado em 02/04/2021 12:06

Caiu a invencibilidade do Atlético na temporada de 2021. Após a derrota para a Caldense  o técnico Cuca reconheceu a superioridade do adversário, mas, apesar do resultado, não ficou totalmente insatisfeito com a atuação do time alvinegro. Essa foi a segunda partida no Mineiro que o treinador contou com os atletas considerados titulares.

“Acho que foi uma vitória merecida pelo que eles jogaram. Não que a gente tenha jogado mal, eu não entendo que o Atlético jogou mal. Mas não jogou o que pode. Naturalmente, porque os jogadores fizeram o primeiro, segundo jogo. Falta conjunto, falta conhecimento mútuo e, sem dúvida nenhuma, falta ritmo de jogo, que vai sendo pego a medida que o tempo vai passando”.

Advertisement

Cuca também lamentou as chances perdidas pelo Galo. A equipe foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sofreu o empate no começo da etapa final, não conseguiu reverter e ainda sofreu a virada aos 36 minutos do segundo tempo. Gabriel Tonini roubou a bola de Hyoran e acertou um belo chute de fora da área.

“Foi um erro de saída de bola nossa que acabou originando o segundo gol. Nós também tivemos chances para virar a partida com Sasha, Nacho, Arana. Tivemos algumas oportunidades que também poderíamos ter virado o jogo para 2 a 1. Mas eles foram felizes no arremate que fizeram de fora da área e acabaram vencendo justamente”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!