Publicidade

Após novo empate, América pode deixar o G4.

Postado em 29/09/2020 15:48

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

América e CRB fizeram um bom jogo no Rei Pelé, com chances para os dois lados, mas ninguém balançou a rede. Nesta segunda, os goleiros Matheus Cavichiolli e Edson Mardden fizeram grandes defesas e foram responsáveis diretos pelo 0 a 0 em Maceió. Melhor para o Coelho, que jogou fora de casa e vai dormir no G-4 da Série B.

O América chegou a 19 pontos e entrou no G-4 da Série B, na quarta posição. Para ficar, ainda depende de outros resultados desta 12ª rodada. O CRB soma 17 pontos e está na oitava colocação.

O jogo entre CRB e América marcou a despedida do centroavante do atacante Léo Gamalho. Artilheiro do Brasil na temporada, com 18 gols, o centroavante deixa o Galo e deve fechar com o Al-Khor, do Catar. A diretoria ainda vai informar detalhes sobre a transferência.

O CRB volta a jogar na próxima sexta-feira. Também no Rei Pelé, enfrenta o Avaí, às 19h15. O América-MG recebe o Guarani no sábado, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte.  

O CRB começou o jogo com um chute de Léo Gamalho. De longe, ele arriscou, e o goleiro do América-MG fez boa defesa. Depois, as chances foram do Coelho.

Juninho fez fila e serviu a Léo Passes. Antes do atacante, Hugo salvou o CRB de carrinho. Depois, aos 34, Toscano recebeu na área, mas finalizou pra fora.

O CRB promoveu a estreia do atacante Pablo Dyego na etapa final. Ele mostrou serviço aos 11 minutos. Acertou um chutaço de longe e Matheus Cavichioli foi buscar.  A resposta do América veio com uma boa finalização de Felipe Azevedo. Parou em Mardden.

O Galo adiantou mais as peças, e o América ameaçava nos contra-ataques. Ademir, aos 19, finalizou com muito perigo. Aos 25, Pablo colocou o goleiro do Coelho para trabalhar de novo.

Depois, o América perdeu dois gols na sequência. Ademir e Zé Eduardo quase abriram o placar depois de uma pane no sistema de marcação do CRB. Mardden pegou a segunda finalização. No fim, Hugo bateu no ângulo e o goleiro do Coelho espalmou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!