Publicidade

Após mais uma derrota, clima fica mais tenso no Cruzeiro e presidente diz que “fará o que for necessário”.

Postado em 03/09/2020 12:36

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A principal torcida organizada do Cruzeiro soltou uma nota nesta quinta-feira, um dia após o time sofrer nova derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Nela, a organizada manifesta descontentamento com situação do clube, que está perto da zona de rebaixamento.

Os questionamentos começam sobre o rendimento da equipe, citando falta de entrosamento, escalação de jogadores, contratações. O técnico Enderson Moreira,  que teve a demissão cobrda publicamente por Pedrinho dos Supermecados BH também foi alvo, com mais um pedido para sua saída.

As reclamações chegaram ao diretor de futebol Ricardo Drubscky, cobrado por reforços de mais qualidade. O presidente Sérgio Santos Rodrigues não escapou. As lives promovidas por ele semanalmente foram criticadas.

“Queremos já a saída do treinador Enderson Moreira, reforços de verdade nos setores necessários e queremos o fim dessas lives que não dão em resultado algum”.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se posicionou na manhã desta quinta-feira nas redes sociais sobre o momento do time. O dirigente diz entender a insatisfação do torcedor, mas garantiu muito trabalho.

“A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário para tirar o Clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo.”

Rebaixado à Série B no ano passado, o Cruzeiro segue acumulando maus resultados em 2020. O time ficou foras das semifinais do Campeonato Mineiro. Na Copa do Brasil, foi eliminado precocemente. Na Série B, prioridade do clube para garantir o retorno à elite, a equipe vem de um empate e três derrotas e ocupa a posição limite para entrar no Z4.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!