Publicidade

Após empate em jogo-treino, Lisca já prevê time titular do América na segunda rodada do mineiro.

Postado em 24/02/2021 11:53

América e Bolívar, da Bolívia, ficaram no 1 a 1 em jogo-treino realizado nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Poucos dias antes da estreia do Coelho no Campeonato Mineiro, que será neste sábado, às 19h00, contra o Boa Esporte, a atividade serviu para Lisca observar os atletas que atuaram menos em 2020.

Os jogadores que começaram a partida devem, inclusive, formar o time titular para o primeiro jogo oficial desta temporada. A avaliação do treinador, que elogiou nominalmente alguns atletas, foi positiva. Contratado para esta temporada, o zagueiro Ricardo Silva atuou no primeiro tempo.

Advertisement

“Foi ótimo para a gente já ter um pouquinho mais de ritmo, abrir os espaços já nos treinamentos, observar alguns jogadores individualmente. Vários deles deram ótima resposta”.

“Na verdade foram dois jogos em um só. No primeiro tempo jogamos com uma equipe mais experiente, que deve ser a base da nossa estreia contra o Boa Esporte no sábado. Já incluímos o Ricardo (Silva) no processo. Muito assertivo, entrosado com o grupo. Parece que ele nem saiu daqui. Carlos fez um bom jogo, assim como Kawê, Gustavinho, que são os três meninos que já estão num processo mais adiantado e participavam conosco desde o ano passado”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!