fbpx
Pular para o conteúdo

Após empate, América projeta G6

Image

O técnico Vagner Mancini acredita que o América poderia ter saído com a vitória no clássico com o Atlético, no Independência. Para ele, fora o pênalti, o Coelho teve outras chances para levar os três pontos. Apesar disso, disse que o sonho do time é brigar na parte de cima, mirando uma Libertadores novamente.

Para o técnico do Coelho, o América tem condições de brigar pela Libertadores. Entretanto, ele sabe que a missão não é das mais fáceis.

“O sonho é o G-6. E temos que falar sobre isso. Não posso tirar sonho das pessoas. Todos sabemos que é possível, porque o América não está vencendo e somando pontos baseado em atuações ruins. A gente dá o direito de sonhar. É difícil? É difícil. Mas acredito muito no que está sendo feito”.

No returno, o América faz campanha de G-6 entre os participantes. Tem três vitórias e dois empates: 11 pontos conquistados em 15 possíveis.

O desempenho poderia ser ainda melhor, segundo Vagner Mancini. Isso porque, para ele, o time poderia ter levado a vitória no clássico.

“Merecia em função do pênalti desperdiçado e desse chance. Mas, em função do volume de jogo, acabou equiparado. Poderíamos ter vencido novamente o Atlético, que é uma equipe bem montada. Cuca tem peças interessantes. Mas a gente vai embora lamentando um pouco, não só pelos pênaltis, mas pelos bons momentos que tivemos”.

FUTEBOL MINAS FM