Após acidente durante jogo, Sassá restaura dente de ouro quebrado

Postado em 24/09/2018 17:00

Após acidente durante jogo, Sassá restaura dente de ouro quebrado

 

Ontem (23), o atacante cruzeirense Sassá saiu de campo após a vitória por 2×1 contra o Santos se queixando de ter quebrado um dente durante a partida. Mesmo feliz com a vitória e com o gol marcado, o centroavante conversava com dificuldade diante da perda dentária.

Na manhã de hoje (24), o dentista particular do atacante foi procurado e detectou-se que a coroa de um dos dentes de ouro fora quebrada.

Ao Sistema MPA, o Doutor Cláudio Costa explicou que o processo de restauração foi tranquilo. O dentista também cuida da saúde de vários outros atletas do clube e é conhecido por sua paixão estrelada.

Medicina Esportiva

A saúde bucal está diretamente ligada à medicina esportiva. Por isso, a maioria dos clubes brasileiros possui dentistas incorporados aos departamentos médicos. No Cruzeiro, porém, isso ainda não ocorre.

Acidente de Trabalho

Impactos mais graves costumam resultar em quebras de dente. No ano passado, o goleiro Jéfferson, do Botafogo, perdeu dois dentes após um choque contra o atacante Lucas Paquetá num clássico contra o Flamengo.

Pelo Cruzeiro, o meia Jorge Wágner perdeu um dente durante jogo válido pela Copa Sul-Minas 2001.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics