Apesar da vitória contra o Villa Nova, Guarani é rebaixado

Postado em 11/04/2016 18:59

Durante a semana os treinamentos do Guarani foram misteriosos, a imprensa pode acompanhar pouca coisa. O time que entrou jogando não foi revelado antes do jogo e o técnico, Ramom Menezes fez sigilo para, quem sabe, ter conseguido manter o bugre na elite do Campeonato Mineiro.

Jogo de vida ou morte! O Guarani partiu para cima logo que a bola rolou. Apresentando mais passe de bola, teve boas chances, mas pecava na finalização. Mas em um lance, Marcus Vinícius recebeu de Juninho pela esquerda, se livrou da marcação e abriu o placar para o Bugre.

Depois do gol, o Guarani diminuiu o ritmo. Fábio Júnior sozinho, tentou concluir um lance, mas se atrapalhou, deixando a brecha para Mancini, do Villa Nova, que mandou pro fundo do gol empatando a partida.

O segundo tempo foi parecido com o primeiro, o Guarani pecava no toque final e Marcus Vinícius perdeu várias oportunidades. Mas em uma cobrança de escanteio de Jhonathan, Felipe Cordeiro amplia o placar. Guarani 2×1 Villa Nova.

Apesar dos do segundo gol, os resultados da rodada não estavam ajudando o time de Divinópolis. Mesmo com a vitória, o Guarani disputa o ano que vem o modulo dois do Campeonato Mineiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com