Publicidade

Ao Cruzeiro só interessa a vitória sobre o Vitória. A Minas FM transmite.

Postado em 11/09/2020 12:22

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Em realidades diferentes na Série B, Cruzeiro e Vitória se encontram na noite desta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela nona rodada da Série B. A Raposa tenta a recuperação na competição, enquanto o Leão busca embalar e vencer o primeiro jogo fora de casa na competição.

O Cruzeiro não vence há cinco rodadas na competição e, por isso, voltou a briga contra o rebaixamento à Série C. O último tropeço, diante do CRB, custou o cargo de Enderson Moreira. Ney Franco estreia nesta sexta-feira, já com a urgência de um bom resultado para não deixar a equipe ainda mais longe da briga pelo acesso.

O Vitória vem empolgado depois de derrubar a invencibilidade do Cuiabá na última rodada. O rubro-negro busca agora o seu primeiro triunfo jogando fora de casa na Série B (tem três empates e uma derrota) para, quem sabe, entrar o G-4 nesta rodada.

O novo técnico cruzeirense deve fazer mudanças na equipe. Uma delas pode ser até na formação do time, passando a atuar com dois atacantes. A tendência é que o substituto do lesionado Henrique seja Jean. Filipe Machado corre por fora. No setor ofensivo, Arthur Caike deve fazer dupla com Marcelo Moreno, com os dois sendo municiados por Airton e Maurício.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Léo, Cacá. Matheus Pereira; Jean, Jadsom; Maurício, Airton, Arthur Caike; Marcelo Moreno – Técnico: Ney Franco

Pendurado:Ariel Cabral, Cacá e Marcelo Moreno

Com problemas de lesão e suspensão, Bruno Pivetti vai ter que fazer mudanças no Vitória. Sem revelar o substituto de Marcelinho, o treinador tem como opções promover a entrada de Mateusinho ou reforçar o meio-campo com Dudu ou Rodrigo Andrade.

Provável Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace Reis, João Victor, Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão, Fernando Neto; Vico, Matheusinho; Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

Pendurados: Jean, Jonathan Bocão, Marcelinho e Thiago Carleto.

Equipe de Arbitragem: Árbitra: Edina Alves Batista (SP) Assistentes: Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli (SP) Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
 
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre  o Jogo e as 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinópolis Youtube, Instagram e Twitter Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo whatssap 37 3222 0001.
https://www.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/958032161343944/
 
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!