Publicidade

Antes da bola para de rolar, tem clássico América e Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 21/03/2021 12:07

Um busca reação, o outro manter o embalo no Campeonato Mineiro. América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Independência, pela quinta rodada da competição.

Após a quinta rodada, o Estadual será paralisado por conta das restrições impostas pelo Governo de Minas com a implantação da Onda Roxa, com medidas para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Advertisement

O América vem de derrota no Estadual. Na rodada passada, perdeu para a Caldense, por 1 a 0, no Independência. O time vinha de três vitórias, e agora tenta se reabilitar. Na quinta-feira passada, o Coelho estreou na Copa do Brasil, e avançou à segunda fase após ganhar do Treze, por 1 a 0, na Paraíba.

O Cruzeiro, que também avançou na Copa do Brasil (empatou com o São Raimundo, por 1 a 1, no dia 11, e ficou com a vaga pelo regulamento), quer manter o embalo no Campeonato Mineiro. Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, a Raposa emplacou duas vitórias seguidas.

O América deve manter a base do time que venceu o Treze pela Copa do Brasil. Uma possibilidade é a volta à equipe do lateral-direito Diego Ferreira, que, após se recuperar de lesão, foi acionado no decorrer dos últimos jogos. A interrogação é quanto ao aproveitamento do atacante Ademir. O jogador se recusou a enfrentar o Treze, alegando que foi informado pelo próprio clube que seria negociado, o que, naquele momento, não se concretizou.

Provável América: Cavichiolli; Joseph, Messias, Anderson, João Paulo; Sabino, Junhinho, Alê; Leo Passos, Leandro Carvalho, Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurado: Flávio

Felipe Conceição tem condições de repetir o time que iniciou a partida contra o Athletic, mas não o fará. A novidade será no meio-campo, com Jadson ganhando a primeira oportunidade entre os titulares nesta temporada, na vaga de Matheus Barbosa. Manoel fez trabalho de transição durante toda a semana e seguirá fora, assim como Matheus Neris, que está no mesmo estágio de recuperação de lesão muscular.

Provável Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Mateus Pereira; Adriano, Jadson, Claudinho; Ayrton, Felipe Augusto, Marcelo Moreno. Técnico: Felipe Conceição

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira, Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa, Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!