Sem Osman, América se reapresenta e começa preparação para o clássico com o Cruzeiro

Postado em 13/04/2016 8:05

Meia segue no departamento médico por causa de um incômodo na coxa direita

 
Após a classificação à semifinal do Campeonato Mineiro, o América se reapresentou, na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, e deu início à preparação para os jogos decisivos contra o Cruzeiro. Osman, com um incômodo muscular, permaneceu em tratamento. O meia se lesionou na partida com a URT devido a uma pancada na coxa direita.

Apesar da ausência de Osman, o médico do clube, André Jafeth, afirmou que o jogador não é dúvida para o clássico com o Cruzeiro. “Ele não está vetado não, de jeito nenhum. O jogador sentiu um incômodo, realizou exame de imagem, que não evidenciou lesão. Ficou fora só por precaução mesmo. Amanhã (quarta-feira) à tarde ele será reavaliado e vai para o trabalho de campo. Por ora, não gera maiores preocupações”, disse.

Os jogadores que foram titulares no empate diante do ‘Trovão Azul’, por 1 a 1, no último domingo, realizaram treino regenerativo. Já os reservas fizeram atividade tática com bola em campo reduzido. Lesionados, o zagueiro Artur, o meia Rafael Bastos e o lateral-direito Jonas, seguem no departamento médico. Os jogadores serão reavaliados nesta quarta-feira e, até o momento, não estão vetados para a semifinal do Estadual, no sábado, às 16h20, no Independência.

Fonte: super esportes

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com