Emocionado, Juninho vibra com gol, vitória e promete à torcida do América luta até o fim

Postado em 08/08/2016 6:55

Volante quebrou jejum de nove partidas do Coelho sem vitória na Série A

Juninho foi essencial ao América neste domingo. O Coelho, que vinha de nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, venceu o Santos, que iniciou a rodada como líder, por 1 a 0, gol marcado pelo volante, aos 45 minutos do segundo tempo. O jogador acompanhou a jogada e, após passe de Victor Rangel para trás, completou de primeira, sem chances para Vladimir.

Foi o segundo gol de Juninho pelo América em 14 partidas pelo clube. O primeiro aconteceu na derrota do Coelho por goleada para o Fortaleza pela Copa do Brasil. Diferentemente do primeiro, agora ele tem muitos motivos para comemorar. O jogador se emocionou após a partida e chorou ao falar do momento vivido pelo clube.

“Nessa fase difícil nossa, o importante é a gente vencer. Muita gente nos dá como rebaixado, mas eu procuro entender a forma como Deus me proporciona as coisas. Eu busco forças é em Deus. É difícil, temos que ser muito homens. Sofremos muitas críticas, muitas dúvidas em cima da gente. A gente tem sido forte. O Enderson chegou e deu total apoio pra gente. Ele está sendo muito importante nestas atuações que estamos tendo. Deus me colocou aqui, então vivo dando meu melhor para agradecer a Ele esta oportunidade”, disse o volante alviverde.

Juninho sabe que a situação é muito complicada para o Coelho. Afinal, a equipe soma apenas 13 pontos, cinco a menos que o Coritiba, que é o vice-lanterna. O volante promete aos torcedores do América muita luta para tirar o clube dessa situação.

“A equipe toda merece essa vitória. A gente vem sofrendo muito. Nossa equipe não merece essa situação que estamos passando. O que posso dizer para a torcida é que vamos lutar até o fim. A gente às vezes não entende de onde vem tanta força. Tenho certeza que a gente ainda vai brigar”, completou.

O América tenta dar sequência à reabilitação no próximo domingo, às 11h, contra o Fluminense, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: superesportes

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com