fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • A Minas transmitiu na noite desta terça-feira o Empate do América na Libertadores

A Minas transmitiu na noite desta terça-feira o Empate do América na Libertadores

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM

.

.

América e Barcelona SC empataram em 0 a 0 na noite desta terça-feira (8) e mantiveram aberto o duelo por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

O duelo de volta será realizado na próxima terça-feira (15), em Guayaquil, no Equador, e quem vencer irá levar a vaga.

Empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

 

Vale lembrar que essa é a primeira participação do América-MG na Libertadores, com a equipe tendo eliminado o Guaraní nas penalidades na fase anterior da competição.

GARCÉS PERDE PÊNALTI NOS ACRÉSCIMOS E AMÉRICA-MG LEVA EMPATE

Nova chance do América-MG aos 16 minutos. Patric bateu escanteio da direita e Éder testou na área, mas a cabeçada saiu fraca e a defesa afastou.

O Barcelona respondeu aos 27 minutos. Mastriani fez o pivô e Perlaza finalizou cruzado, rente ao poste direito.

Jailson salvou o América-MG aos 33 minutos. Preciado cruzou da direita para Mastriani, que girou sobre a marcação e finalizou para o goleiro espalmar.

Wellington Paulista teve boa chance para abrir o placar aos 37 minutos. Patric cruzou rasteiro da direita, Juninho não alcançou e o centroavante finalizou rasteiro para Burrai defender em dois tempos.

Jailson venceu outro duelo contra Mastriani aos 41 minutos. Novamente Preciado cruzou da direita e o centroavante testou para o chão, mas o goleiro foi buscar.

Perlaza criou nova oportunidade aos 45 minutos. Preciado inverteu a jogada e o meia recebeu na esquerda, puxou para o meio e finalizou cruzado para Jailson defender.

O América-MG chegou logo no primeiro minuto do segundo tempo. Wellington Paulista aproveitou sobra na área e finalizou firme, mas Quiñónez conseguiu fazer o corte na pequena área.

Everaldo ficou perto de abrir o placar aos 20 minutos. Patric lançou o atacante na esquerda, que puxou para o meio e finalizou rente ao travessão.

O Barcelona voltou a levar perigo aos 23 minutos. Martínez cruzou da direita e a bola passou por toda pequena área, sem ninguém conseguir completar.

Só que aos 42 minutos, Martínez lançou Carcelén na área e Jailson acertou um soco no rosto do atacante na tentativa de cortar a bola.

Garcés foi para a bola e finalizou rasteiro, a esquerda da meta de Jailson.

Burrai ainda salvou o Barcelona SC aos 49 minutos. Marlon bateu falta da esquerda, Wellington Paulista resvalou de cabeça e Lucas Kal finalizou para o goleiro defender na pequena área.

AMÉRICA-MG 0 X 0 BARCELONA SC

Local: Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Dario Herrera (FIFA-ARG)

Assistentes: Juan Belatti (FIFA-ARG) e Diego Bonfa (FIFA-ARG)

AMÉRICA-MG

Jailson, Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Índio Ramírez); Pedrinho (Felipe Azevedo), Wellington Paulista e Everaldo (Matheusinho).  T.: Marquinhos Santos.

BARCELONA SC

Burrai, Velasco, Aimar, Carlos Rodríguez e Leonel Quiñónez; Piñatares, Leonai (Carcelén), Emmanuel Martínez e Perlaza (Penilla); Adonis Preciado (Molina) e Mastriani (Garcés). T.: Jorge Célico.

Cartões amarelos: Patric e Jailson (AMG); Leonai, Adonis Preciado, Piñatares e Aimar (BSC)