América vence mais uma e cola no G4

Postado em 25/09/2019 12:34

Ao natural, o América venceu na noite desta terça-feira, no Independência, o Brasil de Pelotas por 2 a 0, pela 24ª rodada da Série B. Logo no primeiro minuto, Júnior Viçosa parou em Carlos Eduardo em cobrança de pênalti, mas o atacante se redimiu alguns minutos depois e deixou o seu para o Coelho. Matheusinho fez o segundo gol. O resultado é mais um passo da arrancada dos mineiros e liga o alerta para o Xavante.

Com o resultado, o América pula duas posições e vai para a oitava colocação, com 35 pontos, e mantém-se a quatro pontos do CRB, o primeiro no grupo que garante o acesso para a Série A. Já o Brasil segue com 29 pontos, na 12ª posição. Na próxima rodada, o Coelho encara o Coritiba, no sábado, no Couto Pereira. Já o Xavante recebe o Guarani no Bento Freitas, em duelo direto, na próxima sexta-feira.

Logo no primeiro minuto, o goleiro Carlos Eduardo derrubou Matheusinho dentro da área. Tudo caminhava bem para o América-MG, portanto. Mas Júnior Viçosa, lembre dele, parou no goleiro Carlos Eduardo, um dos destaques do Brasil apesar da derrota.

O futebol, no entanto, dá a chance de uma nova história ser escrita rapidamente. Foi o que fez Viçosa. Após defesa de Carlos Eduardo em cobrança de falta. O centroavante aparou o rebote e só escorou para o gol vazio. Abriu o placar e tirou o peso do erro há alguns minutos.

O América chegou aos 12 jogos sem derrota na Série B. O time de Felipe Conceição não perde na competição desde a 12ª rodada, quando foi superado pelo Atlético-GO. Desde então, são oito vitórias e quatro empates. Esta foi a terceira vitória consecutiva para os mineiros.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!