Publicidade

América vence a segunda no Mineiro.

Postado em 04/03/2021 12:31

Na estreia do artilheiro Loco Abreu pelo Athletic, de São João Del Rey, quem se destacou mesmo foi outro marcador de gols: Rodolfo. O atacante foi o responsável por garantir a vitória do América para cima de uma das caras novas do Campeonato Mineiro 2021. O gol do Coelho saiu quando Sebastian Abreu já estava no banco, após jogar um tempo e meio aproximadamente. O resultado isola o Coelho na liderança do Estadual.

Começou com a atração da noite: Sebastian Abreu. O atacante recebeu na área, mas chutou por cima de Matheus Cavichioli. A resposta do América-MG veio com Léo Passos, de cabeça, mas sem grande perigo a Lee. O atacante americano balançou as redes aos 44 da primeira etapa, após lance individual, mas acabou tendo o lance anulado.

Advertisement

Começou agitado e com uma ótima chance. Em bola levantada para a área, Sidimar cabeceou no canto e quase abriu o placar para o Athletic, mas parou em Cavichioli. O gol da partida saiu aos 30 minutos. Após escanteio e resvalo de Anderson, Rodolfo apareceu livre na pequena área e balançou as redes.

O atacante uruguaio, de 44, iniciou a trajetória pela 30ª da sua equipe. Começou como titular no Municipal de Juiz Fora e teve uma boa chance no começo de jogo, mas não conseguiu concluir para as redes. Depois, a bola acabou chegando pouco ao uruguaio, que mostrou ainda falta de ritmo. Expectativa, agora, é para quando sairá o primeiro gol dele.

Mesmo atuando ainda com um time misto, sem o time titular completo, o América chega aos seis pontos e mantém os 100% de aproveitamento. Assim, a equipe se isola na liderança do Mineiro com seis pontos, dormindo na ponta e sem companhia. O Athletic até tentou reagir, lançando bolas para a área, mas não teve sucesso.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!