Publicidade

América vai jogar pela serie B pensando na Copa do Brasil.

Postado em 30/10/2020 12:18

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Dividido entre a reta final do primeiro turno da Série B e o duelo decisivo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o América poderá ter algumas mudanças no time que inicia a partida do próximo sábado contra o Avaí, às 19h00, na Ressacada, pela 19ª rodada da competição de pontos corridos.

Além da sequência pesada de jogos que gera um desgaste nos jogadores, o técnico Lisca conta com 10 jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O próprio treinador tem dois amarelos.

Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Geovane, Lisca, Marcelo Toscano, Messias, Rickson e Sabino.

Dessa lista de pendurados, vinham sendo utilizados como titulares nos últimos jogos do América na Série B: Ademir, Anderson, Diego Ferreira, Geovane e Messias. Marcelo Toscano, autor do gol contra o Corinthians na última quarta, é outro pendurado que vem entrando com frequência. Eduardo Bauermann segue entregue ao departamento médico. Já Daniel Borges, Rickson e Sabino têm sido pouco utilizados.

Sendo assim, o treinador americano pode colocar um time misto no próximo sábado, contra o Avaí. Jogadores que têm atuado mais, casos de Diego Ferreira, Messias, Zé Ricardo, Ademir e Felipe Azevedo, são alguns que devem ser preservados por Lisca. Já Juninho, Alê e Rodolfo, que retornaram recentemente de lesões, podem iniciar a partida, visto que necessitam de um maior ritmo de jogo.

Visando esse tipo de situação, o técnico Lisca ressaltou a dificuldade que o América deve encarar diante do time catarinense. O treinador americano elogiou o comandante adversário e disse que irá escolher, nos próximos dias, a melhor estratégia para entrar em campo e conseguir o melhor resultado.

“Agora é virar a chave rapidamente. Já vamos começar nossa preparação pra esse jogo muito difícil contra o Avaí. Uma equipe muito qualificada, um treinador que eu sou fã, o Geninho, muito experiente, talvez um dos treinadores mais experientes na ativa. Muito vencedor também. O Avaí também precisa de resultados. Vamos armar a melhor estratégia pra partida, vamos precisar rodar alguns jogadores em definitivo, pela sequência. Vamos ver”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!