Publicidade

América treina e tem dúvidas para enfrentar o Internacional

Postado em 17/11/2020 12:53

O América iniciou sua curta preparação em Belo Horizonte para a decisão de quarta-feira, às 21h30, diante do Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto diante do time gaúcho, Lisca ainda não saberá se vai poder contar com o volante Zé Ricardo, substituído no jogo de sábado contra o Cuiabá e que esteve em recuperação física no treino de hoje.

O jovem volante, assim como todos os outros jogadores que foram titulares no último sábado diante do Cuiabá, não participaram do treino com bola e fizeram apenas uma recuperação física. Zé Ricardo realizou tratamento com gelo no local que lhe forçou sair de campo e tenta ficar disponível para o técnico Lisca até amanhã.

Caso não tenha condições de jogo, o substituto deverá ser Flávio, Sabino ou o recém contatado Léo Gomes, presente no treinamento de ontem com os outros companheiros e aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para ter condições de jogo diante do Internacional.

Como anunciado, Eduardo Bauermann está oficialmente à disposição do América para os próximos jogos. Após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no começo de outubro, o defensor realizou a etapa de transição nas últimas semanas, treinou nesta segunda-feira e pode ser relacionado por Lisca para o jogo decisivo da próxima quarta-feira contra o Internacional.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!