América tenta segunda vitória seguida fora de casa

Postado em 03/08/2019 12:32

Paraná e América se encontram neste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida na Vila Capanema está prevista para as 17 horas.

O Tricolor joga para interromper a sequência de duas derrotas nas últimas partidas e também voltar para o G-4 da Série B do Brasileiro. O time está com 22 pontos, na sexta colocação.

O América está em situação bem complicada. O time é o lanterna do campeonato, com apenas 10 pontos, mas vem de uma boa vitória contra a Ponte Preta, na última rodada.

O Paraná tem um desfalque importante com a saída do atacante Bruno Rodrigues, que sofreu um edema muscular e pode ficar fora por dois jogos. Em seu lugar, o técnico Matheus Costa pode utilizar Caio Monteiro ou Rodrigo Porto. Quem retorna é o zagueiro Eduardo Bauermann, que estava suspenso pelo terceiro amarelo. O treinador ainda pode poupar novamente o volante Itaqui, em razão da sua preocupação com o desgaste físico dos atletas.

Com todos os titulares disponíveis, a tendência é que o técnico do América Felipe Conceição repita a escalação utilizada na partida diante da Ponte Preta, na última terça-feira, com Matheusinho, Felipe Azevedo e Jonatas Belusso comandando o ataque

Rafael Martins Diniz apita o jogo com auxílio de Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva. O trio é do Distrito Federal.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com