Publicidade

América tenta a primeira vitória recebendo o Cuiabá.

Postado em 17/06/2021 12:55

No reencontro entre duas das equipes que subiram para a elite na atual edição do Campeonato Brasileiro, América e Cuibá buscam a primeira vitória na competição. Os times se enfrentam nesta quinta-feira às 16h00 no Independência, pela quarta rodada. Ambos comandados por técnicos interinos.

O América ainda não pontuou no campeonato. Foi derrotado por Atlético-PR, Corinthians e Flamengo. O começo decepcionante, juntamente com a eliminação na Copa do Brasil, culminaram com a saída do técnico Lisca, que pediu demissão. São cinco jogos sem vitória (3 derrotas e 2 empates). O auxiliar Cauan de Almeida dirige o time interinamente.

Advertisement

O Cuiabá está em busca da sua primeira vitória no Brasileirão e contou com 11 dias de preparação para esta partida. A última vez que entrou em campo foi no dia 06 de junho na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Em dois jogos, o Dourado tem um empate e uma derrota.

Após o pedido de demissão do técnico Lisca, o América vive um novo ciclo e terá o comando de Cauan de Almeida, auxiliar técnico da comissão fixa. O Coelho tem mistério na escalação, principalmente no ataque. No último jogo, contra o Flamengo, o América foi a campo sem um camisa 9 de ofício. Cauan pode optar pelo retorno do artilheiro Rodolfo. Outra dúvida é se Bruno Nazário ou Gustavinho completam o ataque ao lado de Ademir.

Provável América: Cavichiolli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho Lavoura, Juninho, Alê; Bruno Nazário, Ademir, Ribamar. Técnico: Cauan de Almeida.

A boa notícia para Luiz Fernando é o retorno do atacante Elton, que não enfrentou o Fluminense por problemas estomacais. Quem deixa o time deve ser Rafael Papagaio. Jonathan Cafú e Osman brigam por uma vaga no ataque junto com Elton e Clayson. Outra dúvida é no meio-campo: Uillian Correia pode ganhar uma vaga no time titular.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê; Jonathan Cafu, Clayson, Elton. Técnico: Luiz Fernando.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI), Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG), Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!