Publicidade

América tem jogo de “seis pontos” para voltar a vice-liderança

Postado em 24/11/2020 14:17

Em disputa direta no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, América e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela 23ª rodada.

O América iniciou a rodada como vice-líder da competição, com 40 pontos. O time vive grande fase. Na semana passada, se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, ao bater o Internacional nos pênaltis, em Belo Horizonte. Pela Série B, o último triunfo foi diante do Operário, fora de casa, no sábado, mesmo com alguns jogadores poupados em função da sequência de partidas.

O Juventude chega para a partida com moral alto após golear o Paraná por 5 a 0 e ingressar no G-4. A equipe gaúcha está na 4ª colocação da Série B, com 37 pontos, três a menos do América.

Para o confronto direto contra o Juventude, o técnico Lisca, do América, deverá promover os retornos de titulares que foram preservados na partida do último sábado, casos de João Paulo e Ademir, nos lugares de Lucas Luan e Léo Passos, respectivamente. Diego Ferreira e Geovane retornariam, mas foram diagnosticado com Covid-19. Sendo assim, Daniel Borges e Alê serão mantidos na equipe.

Titular na última partida, após quase dois meses sem jogar, o zagueiro Eduardo Bauermann levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque na equipe. No seu lugar, o técnico do Coelho promoverá a volta de Anderson, que vinha sendo o titular no período de lesão de Bauermann.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Flávio, Juninho, Alê; Ademir, Felizpe Azevedo; Rodolfo – Técnico: Lisca

Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Lisca, Marcelo Toscano, Messias e Sabino.

O técnico do Juventude conta com os mesmos desfalques da última partida contra o Paraná. O meia Neto, que já era desfalque por lesão no joelho, agora testou positivo para Covid-19. Portanto, a tendência é que Pintado vá com força máxima e repita a escalação.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro, Hélder; Gustavo Bochecha, João Paulo, Renato Cajá, Capixaba, Rafael Silva; Grampola. – Técnico: Pintado.

Pendurados: Samuel Santos, Roberto, Hélder, Gabriel Bispo, Renato Cajá, Nery Bareiro e Dino (auxiliar-técnico).

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA), Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto (BA), Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!