América só na segunda

Postado em 22/03/2019 12:32

 

O técnico Givanildo Oliveira começou a preparar a equipe que vai enfrentar a Caldense, na próxima segunda-feira, às 20h00, no Estádio Independência. O Coelho tem a vantagem de jogar a partida única dentro de seus domínios por ter feito melhor campanha que a Caldense – terceiro lugar com 22 pontos. Vale lembrar que, em caso de empate, a vaga nas semifinais será definida nos pênaltis.

Um dos destaques do América neste começo de temporada, o atacante França fez na quarta-feira o terceiro gol dele na temporada. O atacante comentou a expectativa de ter mais chances como titular neste ano e que trabalhou bastante para chegar neste nível.

“Sempre quero jogar, como todos os jogadores. Estava com muita expectativa para esse Campeonato Mineiro. Trabalhei bastante e o resultado em campo é um reflexo disso. O Givanildo também tem me passado confiança, assim como ele passa para todo o elenco. Quando precisar, estarei disponível e pronto para ajudar o América”.

França falou o que espera do próximo adversário do América, a Caldense. O jogador espera um Coelho aguerrido e buscando a vitória durante os 90 minutos.

“Todos os jogos, independentes se forem fora ou dentro de casa, procuramos a vitória. Contra a Caldense, não será diferente. Buscaremos o resultado positivo durante os noventa minutos”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com