Publicidade

América segue invicto e ajuda Atlético.

Postado em 26/09/2021 13:24

Em um jogo movimentado, com chances para os dois lados, América e Flamengo guardaram o melhor para o fim da partida. Com gols nos minutos finais, os times empataram por 1 a 1, neste domingo, no Independência. Michael colocou os cariocas em vantagem, mas Alê igualou nos acréscimos.

O resultado não foi bom para ninguém. Embora tenha empatado com um dos favoritos ao título, o América segue na parte de baixo da tabela e pode até entrar no Z-4 até o fim da rodada. Com 24 pontos, o Coelho está na 15ª colocação.

Advertisement

O empate fora de casa também não foi bom para o Flamengo. O time carioca, que viu a vitória escapar nos acréscimos, desperdiçou a chance de diminuir a diferença de pontos para o líder Atlético. Com 35 pontos, o clube está em terceiro, a 11 do Galo. Vale destacar que o time de Renato Gaúcho tem dois jogos a menos.

Com muitos desfalques, o Flamengo entrou em campo com um time alternativo e não encontrou facilidade diante do América. Embora tenha criado chances de gols, o jogo foi aberto e equilibrado. O Coelho, desde o início, teve boas oportunidades. A melhor dela nos pés de Marlon, que chutou para fora a melhor chance do time mineiro no primeiro tempo. Pedro e Bruno Henrique também finalizaram, mas não estavam em dia inspirado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade