Publicidade

América se prepara para enfrentar o Cruzeiro.

Postado em 01/12/2020 10:47

Na reapresentação do América nesta segunda-feira, o técnico Lisca contou com duas boas novidades no elenco. Após cumprirem o período de isolamento social por terem sido contaminados pela Covid-19, os laterais Diego Ferreira e Sávio estão completamente liberados para voltar a atuar com a camisa do Coelho. Os dois jogadores passaram por exames protocolares para o retorno, incluindo os cardiológicos.

Sávio foi diagnosticado em exame realizado no último dia 17, na prévia da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional. Na ocasião, o lateral e o diretor de futebol, Paulo Bracks, testaram positivo para a doença. O jogador cumpriu todas as medidas de segurança passadas pelo clube e retornou aos treinos há dois dias.

Já Diego Ferreira testou positivo antes da viagem para o jogo contra o Operário-PR, disputada no último dia 21. O jogador, posteriormente, chegou a realizar mais um exame que voltou a acusar a presença do vírus. Desde então, o atleta cumpriu o isolamento social e se reapresentou nesta segunda-feira. O jogador vem sendo titular absoluto na lateral direita do Coelho e foi substituído por Daniel Borges nos três jogos que não esteve em campo.

Por outro lado, o volante Zé Ricardo, que voltou a sentir a lesão na coxa esquerda no jogo da última sexta e precisou ser substituído aos 19 minutos da primeira etapa, retornou ao departamento médico e iniciou o novo tratamento da contusão. A tendência é que ele não enfrente o Cruzeiro. Para a posição, Lisca tem à disposição Flávio, Sabino e o recém-contratado Léo Gomes.

Após folgar no sábado e domingo, o América deu início a preparação para o clássico na tarde desta segunda-feira. O técnico Lisca já começou a esboçar estratégias para sua equipe desempenhar dentro de campo. A finalização da preparação para o jogo vai acontecer na tarde desta terça-feira. Coelho e Raposa se enfrentam na próxima quarta, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!