Publicidade

América recebe a Caldense pelo Mineiro torcendo por um tropeço do Atlético.

Postado em 13/03/2021 13:05

Invictos no Campeonato Mineiro, América e Caldense se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da competição.

O América inicia a rodada com a mesma pontuação do líder Atlético, mas com desvantagem para o Galo no saldo de gols. Na rodada passada, o time do técnico Lisca venceu o Pouso Alegre fora de casa e manteve a campanha 100% no Estadual.

Advertisement

A Veterana tenta quebrar tabu de 16 anos sem vencer o América fora de casa. A última vez que a Caldense conquistou um triunfo longe de Poços de Caldas diante do Coelho foi em 2005, quando venceu por 2 a 1, pela Taça Minas Gerais. A vitória é importante para que o time do Sul de Minas mantenha a invencibilidade na competição e, pelo menos, continue no G-4 do estadual.

Mais novo reforço do América para a temporada, o atacante Ribamar não teve o nome publicado no BID e ainda não estreia com a nova camisa. Por outro lado, Lisca poderá contar com atletas que estavam fora. Juninho e Joseph estão recuperados da Covid-19 e liberados para a partida. O lateral João Paulo, que estava sentindo dores musculares, deve ser titular no lugar do jovem Carlos Junio.

Provável América: Cavichiolli, Thalys, Messias, Anderson, João Paulo; Flávio, Juninho, Alê; Ademir, Leo Passos, Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurado: Flávio.

O comandante da Veterana vive problema com atletas lesionados neste início de competição. Após Franklin fraturar a tíbia em dividida na estreia no estadual, Morais deixou o campo no último jogo com lesão traumática, também depois de choque com adversário durante a partida. Para o lugar de Franklin, Gabriel Tonini deve ser mantido no meio-campo. Já na posição de Morais, o zagueiro Guilherme Martins é quem deve assumir. Depois de cumprir suspensão, o atacante Dênis Macedo volta a estar à disposição do técnico.

Provável Caldense: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins, Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva; David Lazari, Rafael Peixoto, Bruno Oliveira; Amarido. Técnico: Marcus Grippi

Pendurados: Danilo Belão e Jonathan Costa.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva, Assistentes: Felipe Alan de Oliveira e Weyder Marques Borges

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!