Publicidade

América quer voltar a ser forte em casa.

Postado em 19/10/2020 12:42

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O América tem agora dois jogos em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma grande chance para se firmar no G-4 do torneio – atualmente, é o terceiro colocado, com 29 pontos.

Mas, para isso, o time precisa melhorar o desempenho como mandante. Dono da melhor campanha como visitante (18 pontos conquistados em 27 disputados, ou seja, 66% de aproveitamento), o Coelho somou apenas 11 pontos em 21 disputados em seus domínios (52% de rendimento). No último compromisso em casa, a equipe venceu o Náutico. Agora quer confirmar a reação como mandante.

“A gente tem mais duas chances dentro de casa. Temos que fazer valer essa força em casa. Os adversários estão vindo retrancados, porque sabem da força da nossa equipe, que é intensa, joga no campo do adversário. Temos a chance de reverter essa situação de não estar jogando bem em casa” – disse o atacante Marcelo Toscano.

Nesta terça-feira, o América recebe o Brasil-RS, às 16h30. Os gaúchos ocupam a 14ª posição, com 19 pontos e um jogo a menos que o Coelho. Em seguida, o duelo é com o Confiança. Os sergipanos estão em 10º lugar, com 22 pontos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!