Publicidade

América quer mais uma vitória em casa para subir no G4.

Postado em 19/09/2020 12:54

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Duelo de “extremos” da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. América, que iniciou a rodada no G-4, encara o  Figueirense, que está no Z-4, neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 10ª rodada da competição.

O América venceu quatro das cinco últimas partidas disputadas na Série B. O time segue a caça à liderança do torneio. No meio da semana, empatou com a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil, no jogo de ida da quarta fase.

O Figueirense não vence há quatro jogos e vem de empate sem gols com o Cuiabá. O time tem apenas um triunfo na Série B, em oito jogos disputados. O Alvinegro passou por momentos de tensão, uma vez que, há duas semanas, um grupo de torcedores invadiu o treinamento e agrediu jogadores.

Sofrendo com problemas médicos e suspensão, Lisca deverá, mais uma vez, promover mudanças no time do América. Joseph e Anderson devem permanecer na zaga, enquanto Flávio e Rickson brigam pela vaga de Zé Ricardo. Na lateral direita, Daniel Borges pode retornar na vaga de Diego Ferreira. Já na esquerda, João Paulo (com dores na coxa direita), deverá dar lugar a Sávio. No banco, o recém-contratado Arthur, o meia Geovane e o atacante Ademir, podem pintar como novidades.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Joseph, Anderson Jesus, Sávio; Flávio, Juninho, Alê, Léo Passos, Marcelo Toscano, Rodolfo – Técnico: Lisca

Pendurados: Daniel Gomes e Lisca

Ainda sem vencer no comando do Figueirense, Elano viu pontos positivos no empate diante do Cuiabá e, com 10 dias de treinamento entre um jogo e outro, observou mais de perto o elenco. A tendência é que o time titular se repita, uma vez que o treinador entende a necessidade de formar uma base sólida e entrosada para a sequência da Série B.

Provável Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Alemão, Pereira, Sanchez; Matheus Neri, Patrick, Marquinhos, Everton, Diego Gonçalves; Gabriel Barbosa –  Técnico: Elano

Pendurados: Alemão, Diego Gonçalves, Marquinho, Matheus Neris e Sanchez.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Luís Carlos de França Costa (RN) Quarto árbitro :Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!