Publicidade

América quer dormir no G4. Para isso tem que vencer o Náutico.

Postado em 09/10/2020 12:15

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Com o Coelho querendo embalar e o Timbu buscando encerrar o jejum, América e Náutico voltam a campo nesta sexta-feira, às 19h15, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Válido pela 15ª rodada da competição, o jogo será disputado no Independência, em Belo Horizonte.

Apesar de ter vencido o Vitória, na terça passada, o Coelho também tenta voltar a ganhar como mandante, pela Série B. O último triunfo em casa, diante do CSA, foi há mais de um mês. Três pontos no jogo desta sexta-feira podem recolocar o América no G-4 do campeonato.

O Náutico vive momento complicado na Série B. Não vence há quatro jogos e, por isso, caiu na tabela. Neste momento, está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4. Por isso, a ordem diante do Coelho, mesmo fora de casa, é buscar uma vitória para recolocar a equipe nos trilhos.

Na partida desta sexta-feira, Lisca será obrigado a fazer mais mudanças no time do América. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Juninho ficará de fora da partida. Outro desfalque continuará sendo o zagueiro Eduardo Bauermann, que passou por uma cirurgia para reparo no menisco do joelho esquerdo. Geovane e Anderson deverão substituí-los, respectivamente.

Entretanto, Lisca deverá contar com dois reforços para o ataque. Lohan, que já teve seu contrato registrado no BID, deverá ser um dos relacionados. Rodolfo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, treinou nessa quinta e pode retornar ao time diante do Náutico.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson jesus, Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Alê;  Ademir, Felipe Azevedo; Rodolfo – Técnico: Lisca

Pendurados: Ademir, Alê, Daniel Borges, Diego Ferreira e Lisca

Embora não tenha vencido a última partida, contra o Paraná, o técnico Gilson Kleina ficou satisfeito com o desempenho do time no empate em 0 a 0 em Curitiba. Por isso, deve repetir a escalação – a não ser que tenha algum problema de última hora.

O Náutico, assim, deve ter novamente um time ofensivo, com cinco atletas de frente (meias e atacantes). Dudu, Ruy, Jean Carlos, Thiago e Kieza. O time terá o retorno de Erkic, que cumpriu suspensão na última partida, mas ele deve ficar no banco de reservas.

Provável Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga, Wilian Simões; Matheus Trindade, Dudu; Jean Carlos, Thiago Fernandes, Ruy; Kieza – Técnico: Gilson Kleina.

Pendurados: Matheus Trindade, Jorge Henrique e Djavan

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wagner Reway (PB), Assistentes: Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes (PB), Quarto árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!