Publicidade

América quer chegar as oitavas da Copa do Brasil. A Minas FM transmite.

Postado em 22/09/2020 12:49

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O primeiro classificado da quarta fase da Copa do Brasil 2020 será definido nesta terça-feira, no Independência, em Belo Horizonte. A bola rola às 21h30 para América e Ponte Preta, valendo vaga nas oitavas de final da competição. O time que passar leva R$ 2,6 milhões de premiação.

O jogo de ida terminou com empate de 2 a 2. Quem vencer a partida desta noite se classifica. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga será definida nos pênaltis. Nesta edição da Copa do Brasil, o critério do gol fora de casa não tem validade como fator de desempate.

No duelo desta terça-feira, Lisca ganhará reforços importantes na equipe. Os principais nomes são os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann, que se recuperaram da Covid-19 e ficam à disposição. Suspenso contra o Figueirense, em jogo válido pela Série B disputada no último sábado, o volante Zé Ricardo também retorna.

Poupados contra os catarinenses, Juninho, Alê e Léo Passos também devem retornar ao time titular. A principal dúvida fica na lateral esquerda, já que João Paulo se recupera de um incômodo na coxa direita. Se não ficar disponível, Sávio, substituto imediato, entra.

Provável América: Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Leo Passos, Rodolfo, Marcelo Toscano. – Técnico: Lisca

Sem contar com Luizão e Dawhan na Copa do Brasil, Brigatti usou o jogo de sábado, contra o Operário, pela Série B, para “entrosar” a dupla de zaga com Alisson e Wellington Carvalho e também dar ritmo a Bruno Reis, substituto de Dawhan. A tendência é que o time titular tenha apenas uma novidade em relação ao último jogo, com a entrada de Moisés no lugar do meia Luan Dias, voltando a ter uma escalação com três atacantes.

Provável Ponte Preta: Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho, Guilherme Lazaronni; Luis Oyama, Bruno Reis; João Paulo, Moises, Bruno Rodrigues; Matheus Peixoto – Técnico: Brigatti

Pendurados: Wellington Carvalho, Guilherme Lazaroni e Bruno Reis.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE) Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 21h00 com Victor de Castro, Oliveira Lima e Leo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis, you tube, instagran e twitter Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio minas e participando pelo Fala Torcedor no whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!