Publicidade

América quer a segunda vitória no Mineiro contra o Athletic de Loco Abreu.

Postado em 03/03/2021 12:43

Nesta quarta-feira, duas equipes que venceram na primeira rodada do Mineiro medem forças em Juiz de Fora. Athletic e América se enfrentam a partir das 19h15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O jogo será na Zona da Mata mineira porque o Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, não tem iluminação para realizar eventos noturnos.

Advertisement

A partida pode marcar a estreia de Loco Abreu pelo time do Athletic. O jogador foi regularizado e está à disposição para defender a equipe, que iniciou o campeonato com o pé direito, batendo o Patrocinense, fora de casa.

O América também vem de vitória na primeira rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho bateu o Boa Esporte por 1 a 0 no Independência e vai em busca do segundo triunfo da competição. Diferentemente do que aconteceu na estreia, o técnico Lisca deve colocar os principais destaques da equipe em campo desde o início da partida.

A volta à elite do Mineiro foi a melhor possível. O triunfo, com boa atuação, diante do CAP, em Patrocínio, deve justificar a manutenção da equipe para o compromisso em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A novidade pode ser a estreia de Loco Abreu. O uruguaio foi regularizado na tarde de terça-feira e está à disposição para a partida.

Provável Athletic: Lee; Diego Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo, William Mococa e Willian Júnior; Igor Bádio e Loco Abreu. Técnico: Cícero Junior.

Os jogadores que mais atuaram em 2020pelo América devem ser utilizados pela primeira vez na temporada como titulares. A ideia de Lisca é dar ritmo de jogo ao time antes do jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra Treze da Paraíba. Mesmo assim, o Coelho terá vários desfalques para a partida. O mais recente deles é o lateral esquerdo João Paulo, que sentiu um desconforto muscular nessa terça-feira e ficou em Belo Horizonte.

Provável América: Matheus Cavichioli; Léo Gomes, Messias, Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Toscano e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Equipe de Arbitragem: Apita o jogo Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Emílio Junio Nascimento Santos. Edson de Freitas Júnior é o quarto árbitro.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!