América quer a liderança do Mineiro

Postado em 07/02/2020 15:03

Concentrado! É desta forma que Sávio pede que o América entre em campo diante do Cruzeiro, no domingo. Com a classificação garantida na Copa do Brasil, o Coelho volta o foco para o Campeonato Mineiro. Jogando no Mineirão, os comandados de Lisca vão enfrentar o Cruzeiro, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Sávio, que vem substituindo o lesionado João Paulo na lateral esquerda do América, exaltou a classificação na Copa do Brasil. O lateral citou que o elenco já está absorvendo as filosofias de Lisca e pede que o Coelho faça um jogo sem erros para derrotar o Cruzeiro no domingo.

“A classificação na Copa do Brasil é muito importante tanto para o clube quanto para nós, jogadores, que temos uma competição tão importante como essa para disputar. O professor Lisca é um grande profissional e já estamos absorvendo as suas orientações. Domingo teremos um grande jogo, contra uma das maiores equipes do Brasil”.

“Não podemos vacilar um segundo sequer no Mineirão para conquistar o resultado positivo”, disse Sávio.

Visando o confronto diante do Cruzeiro, Lisca não perdeu tempo e  nesta sexta-feira, na parte da tarde, o América fará o penúltimo treino no CT Lanna Drumond. A última atividade está marcada para a manhã deste sábado.

Para o clássico contra o Cruzeiro, Lisca não tem nenhum problema por suspensão. Entretanto, o novo treinador do Coelho, tem uma dúvida por conta de lesão. O meia atacante Matheusinho, que não atuou diante do Santos-AP por conta de uma entorse no tornozelo, faz tratamento intensivo desde o começo da semana par tentar ficar à disposição para o duelo de domingo. A provável escalação deve ter:

Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho (Ademir) e Rodolfo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!