Publicidade

América prorroga contrato de titular da equipe

Postado em 10/12/2020 14:20

Visando o restante das competições que o América tem na temporada, o clube prorrogou o contrato do atacante Felipe Azevedo até fevereiro de 2021. Inicialmente, o jogador tinha seu vínculo até o fim de dezembro, mas, com a ampliação do calendário por conta da pandemia do novo coronavírus, a CBF autorizou que os clubes ampliassem o contrato dos seus jogadores até o final das competições.

No América desde o início do ano passado, Felipe Azevedo já disputou 70 partidas com a camisa americana e marcou nove gols. Entretanto, no começo de 2020, o atacante foi emprestado para o Água Santa, para a disputa do Campeonato Paulista. Com a pandemia, o jogador retornou ao Coelho em maio, na reapresentação do time, e foi reintegrado ao elenco a pedido do técnico Lisca, que trabalhou com o atleta no Ceará.

Após esse retorno, Felipe Azevedo já disputou 23 jogos entre Série B e Copa do Brasil e anotou cinco gols, o último deles na vitória sobre o Sampaio Corrêa  na noite dessa terça-feira. O atacante foi decisivo na classificação da quarta fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, quando marcou o gol do empate por 2 a 2 no interior paulista e abriu o placar no Independência, no jogo em que o Coelho carimbou a vaga.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!