Publicidade

América perde, mas permanece no G4.

Postado em 06/09/2020 9:44

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A tão sonhada vitória chegou ao Sampaio Corrêa. Na oitava rodada, o time venceu por 1 a 0 o América, que tem uma das melhores campanhas na Série B, e saiu da lanterna da Série B. Caio Dantas marcou o gol no início do segundo tempo. O time, entretanto, ainda permanece no Z-4, mas agora a um ponto de deixar o grupo dos quatro últimos. O Coelho interrompe uma sequência de seis jogos no ano sem derrota.

Mesmo jogando como visitante, o América foi para cima do Sampaio, tentando já abrir o placar. Com Rodolfo, em um lance que levou muito perigo na grande área, e um chute de fora de Alê, o Coelho criou boas chances contra o gol de Gustavo. Mas foram os donos da casa que tiveram a melhor chance. Caio Dantas saiu na cara de Matheus Cavichioli, mas esbarrou no goleiro americano. A primeira etapa terminou sem gols.

Começou com o Sampaio abrindo o placar. Em nova tentativa de jogada rápida pelos lados, o time da casa abriu o placar com Caio Dantas. Logo em seguida, o América respondeu e quase chegou ao empate, com Rodolfo acertando a trave. Léo Passos levou perigo também em um chute que passou perto. A dinâmica da partida seguiu com o América pressionando, e o Sampaio se defendendo, buscando os contra-ataques rápidos. Por causa de um atendimento ao goleiro Gustavo, a partida ainda foi até os 56, mas o 1 a 0 – a primeira vitória do Sampaio – se manteve.

Lanterna da Série B no início da rodada, o Sampaio Corrêa, enfim, conseguiu a primeira vitória. Em um jogo contra uma equipe do G-4, a Bolívia Querida mostrou melhoria do seu futebol e conseguiu chegar ao gol em uma jogada rápida, estratégia buscada durante o jogo. Obteve êxito, saiu da última posição, mas continua na zona do rebaixamento.

Uma das melhores equipes da Série B, o América teve a sequência de partidas, sem derrota, quebrada. O time vinha de cinco jogos na competição empatando ou vencendo mais um jogo da Copa do Brasil, em que venceu a Ferroviária. Mesmo assim, o time dorme no G-4, mas pode perder a quarta posição, caso a Chapecoense derrote o Avaí , neste domingo, ou CRB vença o Cruzeiro, na segunda.

O Sampaio recebe o Operário, no próximo sábado, também no Castelão, às 16h30. Já o Coelho entra em campo na próxima quarta, quando enfrentará o Paraná, no Durival de Brito, em Curitiba, às 19h15.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!