Publicidade

América negocia com jogador do Cruzeiro

Postado em 13/09/2020 11:20

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Fora dos planos da diretoria do Cruzeiro para a disputa da Série B, o zagueiro Arthur tem negociação para defender o América. O próprios clubes confirmam, oficialmente, que há tratativas, mas ainda sem uma concretização.

As conversas seguem, mas há a possibilidade, inclusive, de Arthur ficar no América até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem. Lembrando que a competição começará apenas após o término da Série B, marcado para ocorrer no fim de janeiro.

Atualmente, o técnico Lisca conta com seis zagueiros no elenco: Messias, Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão e Sabino, sendo que os dois primeiros são os titulares. Recentemente, o jovem João Cubas foi negociado com o Santos.

Arthur foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro no início do ano, após sucessivos empréstimos. Com Adilson Batista, era considerado o reserva imediato de Léo e Cacá, chegando a atuar em seis oportunidades. Perdeu espaço com as contratações de Ramon e Marllon e com o retorno de Manoel.

Em função de ser a sexta opção para o setor no elenco cruzeirense, foi afastado dos trabalhos para buscar um novo clube. Arthur tem contrato até 2023, e o clube celeste não tem o interesse, a princípio, de fazer a rescisão. Ideia é dar mais rodagem ao jogador de 21 anos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!