Publicidade

América muda o “chip” para a Copa do Brasil

Postado em 12/09/2020 13:23

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Os jogadores do América tiveram dois dias de folga. O time vinha de uma semana desgastante de viagens, e os atletas puderam descansar pois o próximo desafio do Coelho é muito importante.

O América se concentra na disputa da quarta fase da Copa do Brasil, que antecede as oitavas de final da competição. Na quarta-feira, o time do técnico Lisca encara a Ponte Preta, em Campinas, no jogo de ida. O volante Zé Ricardo acredita que o time chega com moral para a partida após a última vitória.

“Sim, é importante a gente estar vencendo e isso dá confiança para a gente poder buscar a classificação. Sabemos da qualidade da equipe da Ponte, mas estamos preparados e confiantes também para fazer dois bons jogos”.

Se vencer a Ponte Preta e avançar na Copa do Brasil, o América vai alcançar sua melhor campanha na competição nacional. Até então, o Coelho nunca chegou às oitavas de final do torneio. O América é o único time mineiro que resta na Copa do Brasil. Zé Ricardo prega respeito ao adversário, mas acredita no potencial do alviverde.

“Eu acho que a gente pega um adversário do nosso nível, na Série B, então temos condição de passar. A gente sabe que a equipe da Ponte é qualificada, mas temos condições de vencer e avançar”.

O volante também comemorou os dias de folga que os jogadores tiveram antes do duelo com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O América volta aos treinos na tarde deste sábado. O jogo de ida será nesta quarta-feira, em Campinas, e a volta na terça-feira, da próxima semana, em Belo Horizonte.

“Vai ser bom poder ficar um pouquinho com a esposa, com a família. A gente precisa disso também. Dar uma desligada para voltar mais forte e buscar essa classificação”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!