Publicidade

América joga para voltar ao G4.

Postado em 28/09/2020 13:00

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O CRB volta a jogar em casa pelo Brasileiro. Após a vitória marcante contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, a equipe alagoana recebe o América nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. O confronto abre a 12ª rodada da Série B.

O resultado positivo, por 2 a 1, no interior paulista, fez o Galo subir na tabela de classificação e melhorou o ambiente depois da eliminação da Copa do Brasil. Deu mais confiança ao grupo.

O que mais preocupa a torcida agora é a possibilidade real do artilheiro Léo Gamalho deixar o CRB.

O empresário do atleta, Jorge Machado, confirmou ao ge neste domingo que ele recebeu muitas sondagens, inclusive de fora do país. Após o jogo, CRB e estafe do atleta devem dar mais informações sobre o futuro de Gamalho.

O América busca os três pontos fora de casa para tentar voltar ao G-4 do campeonato. O Coelho vem de dois jogos sem vitória. Perdeu para o Figueirense, em Belo Horizonte, e vem de empate sem gols com a Chapecoense, na última sexta-feira, em Santa Catarina.

Cabo vai precisar alterar a equipe. Expulso contra o Botafogo-SP, o goleiro Victor Souza desfalca a equipe. Substituto imediato, Edson Mardden assume a vaga. Ele entrou bem em Ribeirão Preto e foi um dos destaques da vitória do Galo.

O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão no último jogo e volta à equipe. Entra no lugar de Hugo, que falhou no gol sofrido contra o Botafogo-SP. O lateral-direito Lucas Mendes e o zagueiro Ewerton Páscoa estão liberados pelo DM e viram opções. Contratado na semana passada, o atacante Pablo Dyego (ex-Fluminense) foi regularizado e também pode estrear.

Provável CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior, Igor; Claudinei, Moacir; Diego Torres, Magno Cruz, Luidy; Léo Gamalho – Técnico: Marcelo Cabo

Pendurados: Diego Torres e Léo Gamalho.

Os atacantes Rodolfo e Felipe Azevedo podem desfalcar o Coelho, no jogo desta segunda-feira. Os dois treinaram em separado na atividade deste domingo e serão avaliados antes do jogo. Caso não tenham condições de atuar, Guilherme e Ademir podem começar a partida diante do CRB.

Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Léo Passos, Felipe Azevedo; Rodolfo – Técnico: Lisca

Pendurados: Daniel Borges, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann e Lisca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ), Assistente 1: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães (RJ) Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!