Publicidade

América ganha reforços para próxima partida da série B

Postado em 02/10/2020 13:23

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O técnico Lisca ganhará boas opções para montar o time pensando no jogo de sábado, contra o Guarani-SP, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os laterais Daniel Borges e João Paulo, além do atacante Felipe Augusto, voltaram a treinar com o grupo, após serem liberados do DM.

O atacante era o que estava há mais tempo afastado dos gramados, já que se lesionou na partida contra o Operário-PR, no dia 14 de agosto, pela 3ª rodada da Série B. Na ocasião, Felipe Augusto teve constatada lesão muscular na coxa esquerda.

Já Daniel Borges, ficou de fora dos últimos três compromissos da temporada – dois pela Série B (Chapecoense e CRB) e um pela Copa do Brasil (Ponte Preta) –, por voltar a sentir dores no joelho direito. Recuperado, disputará posição com Diego Ferreira.

Por fim, o lateral-esquerdo João Paulo, está de volta após desfalcar o América por quatro jogos – três pela Série B (Figueirense, Chapecoense e CRB) e um pela Copa do Brasil (Ponte Preta) – por conta de um edema também na coxa direita. Sávio foi titular nesse período.

Se Lisca ganhou três reforços vindos do departamento médico, perdeu um jogador importante para os próximos jogos. O atacante Rodolfo, artilheiro do América na temporada com dez gols marcados, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra a Chapecoense, e já iniciou o tratamento de recuperação. O jogador foi ausência no último jogo, contra o CRB, disputado na última segunda-feira.

O América encerrará nesta sexta feira, a preparação para o confronto diante do Guarani. Nesta atividade, o treinador americano deverá definir o substituto de Rodolfo. Toscano, Vitão e Guilherme são algumas das opções do técnico. Outras possíveis mudanças no time podem acontecer, por conta do desgaste pela sequência pesada do Coelho na temporada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!