Publicidade

América fará jogo-treino internacional em preparação para o Mineiro

Postado em 12/02/2021 11:17

O América já tem data para o primeiro teste visando a disputa da temporada 2021. Será dia 23 deste mês, contra o Bolívar, da Bolívia, no CT Lanna Drumond. O clube não divulgou o horário do jogo-treino. Em função da pandemia do novo coronavírus, a imprensa não tem acesso aos centros de treinamentos dos clubes desde março do ano passado.

O América não divulgou qual o planejamento em relação à utilização de jogadores. A parte “principal” do elenco, que foi mais utilizada na Série B do Brasileiro, está em recesso e retomará os treinamentos somente na próxima segunda-feira.

Advertisement

Jogadores menos utilizados na competição e vários outros das categorias de base iniciaram a pré-temporada no dia 1º deste mês, com o auxiliar Márcio Hahn. O técnico Lisca retomou os trabalhos nessa quarta-feira.

O teste contra o time boliviano será cinco dias antes da estreia no Estadual, marcado para às 16h (de Brasília) do dia 28, contra o Boa Esporte, no Independência. O projeto da comissão técnica é utilizar, nesse jogo e nas duas rodadas seguintes, os jogadores que estão em pré-temporada desde o início do mês.

O Bolívar terminou o último campeonato boliviano em terceiro lugar, com 56 pontos. O principal jogador da equipe na última competição foi o atacante Marcos Riquelme, que foi artilheiro, com 20 gols. O técnico é o espanhol Natxo González.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!