Publicidade

América entra campo para permanecer no G4 e enfrenta o Brasil de Pelotas.

Postado em 20/10/2020 12:22

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Em busca da quarta vitória seguida na Série B, o América recebe o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte. O jogo abre a 17ª rodada do campeonato. A equipe gaúcha tenta voltar a surpreender fora de casa e se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

O Coelho vem embalado após derrotar Vitória, Náutico e Botafogo-SP. O time mineiro ocupa o terceiro lugar na tabela, com 29 pontos, mesma pontuação da Chape, que está em segundo lugar, e a três pontos do líder Cuiabá. Se vencer o jogo desta tarde, o América pode terminar a rodada como vice-líder, já que não vai conseguir superar o número de vitórias do primeiro colocado.

Na 14ª posição com 19 pontos, o Xavante busca se afastar da zona do rebaixamento. Mas terá que reverter uma marca nem tão boa. O clube empatou sete dos 15 jogos da Série B e lidera o quesito ao lado de Operário, Confiança e Vitória. Na última rodada, o Brasil empatou com o Figueirense no Bento Freitas.

Em busca da manutenção do G-4 da Série B, o técnico Lisca deverá repetir a escalação inicial que venceu o Botafogo-SP na última rodada. O volante Juninho está recuperado de lesão e volta a ser opção para Lisca. Três jogadores seguem aos cuidados do departamento médico. Bauermann, Alê e Rodolfo ainda devem ficar mais tempo longe dos gramados. A maior preocupação fica por conta do alto número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ao todo, são oito atletas, além do técnico Lisca.

Provável América: Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Marcelo Toscano; Ademir, Felipe Azevedo, Léo Passos – Técnico: Lisca

Pendurados : Ademir, Daniel Borges, Diego Ferreira, Geovane, Lisca, Marcelo Toscano, Messias e Rickson

Retornam ao time titular o goleiro Rafael Martins, o volante Sousa e o meia Matheus Oliveira. No restante do time, o técnico Hemerson deve repetir os mesmos jogadores do empate com o Figueirense.

Provável Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton, Bruno Santos; Pablo, Souza; Matheus Oliveira, Jarro Pedroso, Danilo Gomes; Luiz Henrique – Técnico: Hemerson Maria

Pendurados: Hemerson Maria (técnico), Bruno Santos, Cazonatti, Danilo Gomes e Heverton.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC) Assistentes: Éder Alexandre e Eli Alves (SC) Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!