Publicidade

América enfrenta Paraná para voltar ao G4.

Postado em 09/09/2020 12:39

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Paraná Clube e América se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Capanema, pela nona rodada da Série B. Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 127 mil pessoas até agora no Brasil, a partida será sem público.

O Tricolor tem 17 pontos e tenta fechar mais uma rodada na liderança da Série B. O time paranista vem de duas vitórias seguidas, a última delas sobre o Figueirense, fora, e defende a invencibilidade em casa na competição – são quatro jogos, com três vitórias e um empate.

Já o Coelho tem 14 pontos e busca voltar ao G-4. A equipe do técnico Lisca vem de derrota para o Sampaio Corrêa, que quebrou uma série de quatro vitórias seguidas e seis jogos sem perder.

O Tricolor deve ter apenas uma mudança, com a volta do zagueiro Fabrício após cumprir suspensão. Ele deve formar a dupla com Salazar, que disputa a vaga com Hurtado. Já o meia Renan Bressan, que ficou fora do último jogo, ainda é dúvida. Ele se recupera de uma lesão muscular sofrida há uma semana e está voltando aos poucos aos treinos. Caso continue fora, Michel seguirá com a vaga no meio-campo.

Provável Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício, Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão; Michel, Gabriel Pires, Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Pendurados: Renan Bressan, Karl, Jhony Douglas, Bruno Gomes e Andrey.

Para o confronto direto diante do Paraná, o América-MG não poderá contar com seu treinador Lisca, que foi expulso após o término da partida do último sábado, contra o Sampaio Corrêa. Sendo assim, os auxiliares do Coelho, Márcio Hahn e Cauan Almeida, irão comandar a equipe e deverão repetir a formação que iniciou as duas últimas partidas pela Série B.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Rodolfo, Matheusinho; Marcelo Toscano: Técnico: Márcio Hahn

Pendurados :Daniel Borges e Zé Ricardo.

Equipe de Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva apita o jogo, auxiliado por Hélcio Araujo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra. O trio é do Pará. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!