Publicidade

América enfrenta o Vitória querendo subir na classificação.

Postado em 06/10/2020 12:05

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Vitória e América-MG se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio do Barradão, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Este é um confronto direto na briga pelo G-4, já que as equipes estão separadas por dois pontos na tabela: o América, 7º colocado, tem 20, enquanto o Vitória, 8º, soma 18. O Paraná, 4º colocado, tem 22 pontos.

Depois de perder em casa e empatar fora nas últimas duas rodadas, o Vitória precisa de uma resposta rápida se não quiser perder o G-4 de vista. Uma derrota poderia criar um clima de pressão na Toca do Leão, além do problema que seria ver um adversário direto abrir distância.

O América-MG também vive uma fase complicada, principalmente no ataque. A saída do G-4 aconteceu por conta da inoperância ofensiva. O time não vence há quatro rodadas, sendo que empatou as últimas três por 0 a 0, com Chapecoense, CRB e Guarani-SP.

A principal ausência de Vitória é o atacante Léo Ceará, artilheiro da equipe na temporada com nove gols na temporada, que cumpre suspensão. Junior Viçosa deve ser o substituto, e Pivetti deve manter a base do time que empatou com o Operário.

Provável Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis, Thiago Carleto, Fernando Neto, Guilherme Rend, Marcelinho, , Ewandro, Alisson Farias, Junior Viçosas. Técnico: Bruno Pivetti

Pendurados: Guilherme Rend, Jonathan Bocão e Marcelinho.

Para a partida contra o Vitória, Lisca deverá mandar a campo a mesma escalação que iniciou o jogo contra o Guarani, no último sábado, já que ainda não poderá contar com os retornos do zagueiro Eduardo Bauermann, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, e do atacante Rodolfo, com uma lesão muscular na coxa direita. Com Covid-19, o trio João Paulo, Sabino e Flávio segue fora.

Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Léo Passos – Técnico: Lisca

Pendurados: Daniel Borges, Diego Ferreira e Lisca

Equipe de Arbitragem: Andrey da Silva E Silva (PA) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz ( e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!