Publicidade

América enfrenta o Pouso Alegre de olho na liderança.

Postado em 06/03/2021 11:47

Pouso Alegre e América se enfrentam neste sábado, às 19h00, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada em Varginha, no Estádio Melão, pois o Manduzão não possui iluminação, o que impede eventos noturnos. O Dragão busca a 1ª vitória na competição, enquanto o Coelho quer manter os 100% de aproveitamento.

Sem vencer na competição, o Pouso Alegre acumula dois empates sem gols nas duas primeiras rodadas do estadual. O Dragão agora busca o primeiro triunfo no Mineiro depois do retorno à elite do torneio, após 28 anos. A missão dos três pontos é justamente contra o Coelho, que possui 100% de aproveitamento.

Advertisement

O América-MG é uma das duas equipes acumula apenas vitória desde o início do estadual. O time de Lisca é o segundo colocado da competição, atrás do Atlético-MG por conta do saldo de gols nos critérios de desempate. O Coelho tem a melhor defesa do torneio até o momento, sem sofrer nenhum gol contra Boa Esporte e Athletic.

Depois de empatar sem gols contra o Boa Esporte em Varginha, o Pouso Alegre agora joga como mandante no Estádio Melão. O elenco comandado por Émerson Ávila vem completo para encarar o América. O técnico não deve fazer grandes alterações no time titular para enfrentar o América. A única mudança pode ser no ataque, com a entrada de Paulo Henrique como centroavante.

Provável Pouso Alegre: Cairo; Nando, Robson, Guilherme Paraíba, Elivélton; Leandro Salino, Matheus Roldan, Arilson; Erick, Andrey, Paulo Henrique. Técnico: Emerson Ávila.

Pendurado: Robson.

O América-MG vai para Varginha com muitos desfalques. Na lateral esquerda, Lisca não poderá contar com as duas principais opções, do elenco já que João Paulo e Lucas Luan estão lesionados e ficam em Belo Horizonte. O jovem Carlos Junio deve fazer a estreia pela equipe principal do Coelho. O restante do time escolhido pelo treinador vai depender muito da condição física dos atletas. Vale lembrar que na primeira rodada os principais destaques do time foram poupados.

Provável América: Cavichioli; Thalys, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Carlos Junior; Flávio, Gustavinho, Alê; Léo Passos, Carlos Alberto, Rodolfo. Técnico: Lisca.

Pendurado: Flávio.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento, Auxiliar 1: Marcus Vinícius Gomes, Auxiliar 2:Pablo Almeida da Costa, Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!