Publicidade

América enfrenta o Confiança querendo voltar a liderança.

Postado em 23/01/2021 11:22

Confiança e América se enfrentam neste sábado, às 16h15, na Arena Batistão, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Confiança vai para a partida mais leve depois de garantir de vez a permanência na Série B. Porém, jogadores e comissão técnica afirmam foco para dar o melhor nos dois últimos jogos restantes e somar a maior pontuação possível. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Advertisement

O América empatou com a Brasil de Pelotas na última rodada e perdeu a liderança do campeonato para a Chapecoense. Um ponto atrás do time catarinense, o Coelho não depende apenas de si para ficar com o título ao final da competição. Na partida deste sábado, o time de Lisca busca reencontrar os bons resultados, que não vêm desde a goleada por 4 a 0 contra o Vitória. Desde então, são três empates consecutivos no torneio, que custaram a queda na tabela de classificação.

O treinador não deve ter problemas para escalar a equipe. Depois de muito tempo, não tem nenhum jogador suspenso por cartões. Daniel Paulista não deu pistas sobre o time, mas deve manter a dupla de zaga Nirley-Luan e pode voltar com Renan Gorne, após duas partidas abaixo de Bruno Paraíba.

Provável Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan, Nirley e Silva; Serginho, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Iago e Renan Gorne. Técnico Daniel Paulista

Pendurados: Tiago Luis, Everton Santos, Marcelinho, Alyson, Léo Griggio, Iago, Serginho e Caíque Sá.

O zagueiro Anderson tomou o terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas e está fora do jogo. Por outro lado, Lisca poderá contar com Léo Passos, Daniel Borges e Rodolfo, que voltam de suspensão. Os dois últimos, titulares, devem começar a partida a partida. Para formar a dupla de zaga com Messias, o escolhido dever ser Eduardo Bauermann, que foi titular do time em boa parte do ano e perdeu espaço após se lesionar. No gol, Airton deve segue sendo o escolhido para substituir o lesionado Matheus Cavichioli.

Provável América; Airton; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

Pendurados: Alê, Diego Ferreira, Felipe Augusto, Matheus Cavichioli, Messias e Sabino

Equipe de Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior será o árbitro. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. O trio é do Paraná.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!