Publicidade

América enfrenta o Avaí de olho na liderança.

Postado em 31/10/2020 11:53

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Avaí e América se enfrentam na noite deste sábado pela 19ª rodada da série B. A partida acontece às 19h00, na Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí tenta a recuperação na Série B para fechar o turno mais longe da zona de rebaixamento. O Leão da Ilha vem de empate com o CSA (1 a 1) e de derrotas para Juventude (3 a 0) e Guarani (2 a 1). Com 23 pontos, o time do técnico Geninho aparece a somente quatro da degola.

Embalado pela grande vitória diante do Corinthians, na última quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o América vem de uma sequência invicta de dez jogos na temporada, sendo seis vitórias consecutivas – cinco pela Série B. Na vice-liderança da segunda divisão, com 35 pontos, o Coelho pode assumir a ponta na rodada final do turno. Para isso acontecer, precisa derrotar o Avaí e contar com um tropeço da líder, Chapecoense, que enfrenta o Confiança, em Sergipe.

O Leão da Ilha terá mudanças em sua formação titular. O goleiro Glédson está lesionado, e Lucas Frigeri volta à posição após dois jogos. O volante Jean Martim e o atacante Romulo estão recuperados da Covid-19, porém, apenas o primeiro deve começar jogando na vaga do suspenso Luan Silva.

Provável Avaí: Lucas Frigeri; Iury, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdivia; Getúlio e Gastón Rodriguez. Técnico: Geninho

Pendurados: Iury, Jean Martim, Lucas Frigeri, Renatinho e Valdívia.

Visando ao jogo de volta contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, Lisca deverá promover várias mudanças na equipe. O treinador pode mandar a campo um time praticamente todo reserva, deixando apenas Matheus Cavichioli, além de Alê e Rodolfo, que retornaram recentemente de lesões e necessitam de maior ritmo de jogo.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Joseph, Anderson, Sávio; Flávio, Alê, GeovaneNeto Berola, Felipe Augusto; Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Diego Ferreira, Geovane, Marcelo Toscano, Messias, Rickson, Sabino e Lisca.

Equipe de Arbitragem: Edina Alves Batista apita a partida. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!