Publicidade

América enfrenta CSA de olho na arbitragem.

Postado em 05/12/2020 12:10

O CSA recebe o América neste sábado, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. No Estádio Rei Pelé, a bola rola a partir das 18h30.

As equipes vão a campo em Maceió após os clássicos disputados na última rodada. O empate sem gols do CSA contra o CRB e a derrota contestada do América para o Cruzeiro, por 2 a 1, fazem a partida deste sábado ganhar ainda mais em expectativa.

Advertisement

O Azulão não perde há quatro jogos, está na oitava colocação, com 38 pontos, e continua vivo na luta para entrar no G-4.

Depois de perder a invencibilidade de cinco jogos com a derrota no clássico diante do Cruzeiro na última quarta-feira, o América busca a reabilitação fora de casa contra o CSA. O Coelho se ampara em sua campanha como visitante, onde é o segundo melhor da Série B, para retomar o caminho das vitórias, se consolidar no G-4 e continuar a caça à líder Chapecoense.

Mozart será obrigado a mexer na equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Matheus Mendes e os volantes Geovane e Yago desfalcam o time. Após o empate no último jogo, o treinador chegou a antecipar que os substitutos serão Bruno Grassi, Marquinhos e Cedric.

O lateral-direito Norberto, que levou uma pancada no joelho direito no jogo com o CRB, não deve jogar. Assim, Rafinha entra na equipe.

Se por um lado Mozart não vai contar com três titulares; por outro, ele terá o retorno do atacante Paulo Sérgio, artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols. O centroavante cumpriu suspensão contra o CRB e tem presença garantida no jogo deste sábado.

Provável CSA: Bruno Grassi; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castan, Rafinha; Cedric, Marquinhos; Nadson, Rodrigo Pimpão, Gabriel; Paulo Sérgio – Técnico: Mozart

Pendurados: Diego Renan, Cléberson, Marquinhos, Andrigo, Rafael Bilu, Allano e Pedro Lucas.

Com Lisca suspenso pela expulsão no clássico com o Cruzeiro, o América-MG será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Cauan de Almeida. O Coelho deverá ter algumas mudanças, começando pela lateral direita, onde Diego Ferreira deixou o campo na última quarta com dores musculares e deverá ser substituído por Daniel Borges.

Já no meio de campo, Geovane, recuperado da Covid-19, deve retornar ao time titular, na vaga de Alê. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou diante do Cruzeiro.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, João Paulo; Flávio, Juninho, Geovane; Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo – Técnico: Cauan Almeida

Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Juninho, Geovane, Léo Passos, Marcelo Toscano, Matheus Cavichioli, Messias e Sabino.

Equipe de Arbitragem: O árbitro será Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o alagoano Hélder Brasileiro de Aquino.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade